27 de março de 2014

DICA PARA VIAGEM EM FAMÍLIA

Vai viajar com os pimpolhos? Olha que dica bacana!


As férias já se foram e o carnaval também, mas a Páscoa nos reserva mais um tempinho de descanso neste ano! Já que o feriadão nos promete aquele passeio tão merecido, aqui vai uma dica para uma viagem bem tranquila com a família!



A gente sabe que viajar com crianças não é uma tarefa fácil. A atenção deve ser redobrada e elas ficam querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Mas não há nada melhor do que estar em um lugar maravilhoso e junto daqueles que amamos. Então, mesmo que você seja um marinheiro(a) de muitas viagens, vamos dar uma dica de ouro: é imprescindível providenciar um crachá de identificação para seus pequenos!
 
Ele funciona assim: coloque todas as informações da criança como nome, idade, naturalidade, línguas que ela fala e onde ela está hospedada. Lembre-se de colocar também as informações de emergência como “Em caso de emergência, ligar para...”. Muitas vezes, em especial em parques e lojas muito grandes, as crianças se distraem e desaparecem! São diversos os relato de pais que “perderam” seus filhos na Disney ou em alguma loja de departamentos. Assim, com uma identificação, fica muito mais fácil para os funcionários do local ajudarem a criança em qualquer situação.



É importante que este cartão do crachá esteja escrito na língua do país a ser visitado ou em alguma língua majoritariamente falada no mesmo. Aqui na Nomedeiro nós fazemos a tradução do textinho desejado para o inglês, francês e espanhol. Mas os pais também podem enviar o texto já com a tradução desejada, caso dominem outra língua.

Independente de como a identificação das crianças seja feita, é importante que uma delas esteja com a criança, em forma de crachá ou em alguma espécie de pulseira, e outras em seus pertences, como malas e mochilas.
 
Agora dá para ficar bem mais tranquilo, não é? Então corre para planejar o feriado, que é tão bommm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário