29 de abril de 2014

Momento memorável: O nascimento do bebê


São diversos os momentos memoráveis em nossas vidas: o aniversário de 15 anos, u
ma janta com os amigos da faculdade, o primeiro dia de namoro, o casamento... Basta pararmos para pensar nas coisas boas que vivemos que iremos nos lembrar de momentos especiais, ou também cotidianos, que foram inesquecíveis!




O nascimento de uma criança é um desses momentos. Ele transforma para sempre a vida dos pais e avós e marca o início de uma nova fase para toda a família! Por isso, a chegada da criança deve ser celebrada de forma única e personalizada. Tudo começa com o quartinho, que, ao ser preparado com todo o carinho, já inicia esse ritual de boas-vidas. Como esse cantinho será um espaço de carinho e acolhimento, escolha objetos que tragam leveza e alegria (olha que lindo este móbile de fada com o nome Sofia!).  

Se você irá visitar a mamãe de um recém-nascido, presenteá-la com um body personalizado é a certeza de um presente muito especial. Almofadas, toalhinhas e travesseirinhos com a oração do Santo Anjo e o nome da criança são opções clássicas e que também acompanham muito bem toda a infância.


Mas se você busca algo realmente singular, nossa dica de ouro é o Livro "Um dia Memorável", um livro feito especialmente para o bebê e que contém diversas informações sobre o que acontecia no mundo quando ele nasceu, como o que passava nos principais canais de televisão, quais eram as músicas mais tocadas nas rádios, qual era moeda da época, o câmbio, as manchetes dos principais jornais e até mesmo um pequeno mapa astral. Trata-se de uma lembrança para acompanhar a vida da criança e fazer parte da sua história.





Acreditamos que existem mimos muito lindos em todo o mundo, mas só alguns ficam para sempre ou na memória. ;)






Beijos da Dora =)




Atenção: se você se encantou por alguma dessas dicas, entre em contato com a Nomedeiro e encomende o seu! contato@nomedeiro.com

Devido ao fato de as peças serem artesanais, os pedidos serão aceitos por e-mail ou através da visita ao nosso showroom!=)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.