29 de maio de 2014

Pequenas celebrações

Faltam poucos dias para o início dos jogos da Copa do Mundo e, afinal, o que nos resta é aproveitar tudo de melhor que esse grande evento poderá nos oferecer. E o melhor, é claro, sempre vem acompanhado dos amigos! Me refiro a celebrar e assistir aos jogos com aquela turma preferida.

Como sempre, aqui vão algumas dicas muito legais para que todos se sintam bem recebidos na sua casa! Jogos combinam com finger food (nome bonito para os populares “petiscos”). Na verdade, o que diferencia as finger foods dos petiscos é o fato de elas serem mini porções em charmosos recipientes individuais. Esta mistura de simplicidade e charme é aquele detalhe que faz a diferença. Então, que tal servir finger foods para os amigos, acompanhadas de cervejas artesanais?


A cerveja artesanal, além de ser muito gostosa, é também uma bebida para ser apreciada, como o vinho, e tomada de forma mais devagar do que as cervejas convencionais. Isso garante que a reunião não vire uma grande festa, mas que todos saiam satisfeitos com o momento.

Para o friozinho que começa a fazer em algumas regiões, a dica é escolher cervejas do tipo Stout, que é um tipo originário da Irlanda, mais escura e de sabor amargo, ou então uma IPA, de origem britânica, que é uma cerveja com gosto marcante, tonalidade âmbar e levemente amarga. Para fazer bonito, coloque a cerveja para gelar (se preferir, compre diversas marcas para todos degustarem) e espere os amigos com seus nomes marcados nos copos. Arrume um espaço bonito para as finger foods e nada de abrir as cervejas em quina de mesa ou com abridor sem graça!

Instale um belo abridor de parede na sua área de lazer e deixe que seus amigos se sintam em casa e abram suas próprias cervejas!
 

Ah, que tal colocar no seu abridor o placar esperado para o jogo?
 
*Vai que dá sorte! =)* 
Um bom jogo para todos!

Confira os abridores aqui: http://www.nomedeiro.com/produto/1724254/abridor-de-garrafa-personalizavel  

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.